REDAÇÃO SAPESP
Apenas oito dias após a última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2015, o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP) iniciou na última segunda-feira (14) os pagamentos do Direito de Arena dos atletas “paulistas” que disputaram a competição. Já os valores referentes à Série B tiveram início nesta quinta-feira (17), conforme comunicou a diretoria da entidade.
Para facilitar a comunicação com os associados, a diretoria do SAPESP enviou, na semana do término do campeonato brasileiro, mensagens via aplicativo Whatsapp para que os associados com direito tomassem ciência quanto ao início dos pagamentos.
“Diversos atletas se anteciparam e passaram aqui para receber antes do fim do ano. Investimos em tecnologia justamente para diminuir o tempo de apuração dos jogos. Com isso, conseguimos iniciar a distribuição em tempo recorde neste ano. Temos todo o interesse e pagamos tão logo conseguimos todas as informações acerca do direito de arena. Ficamos orgulhosos em presenciar a satisfação dos atletas quando recebem esses valores que é fruto de um trabalho de longo tempo e que beneficia muita gente”, explicou Luis Eduardo Pinella, diretor financeiro da entidade paulista.
Ricardo Oliveira (SANTOS); Fernando Prass, Dudú e Zé Roberto (PALMEIRAS); Wesley e Hudson (SÃO PAULO); Renato Augusto, Fagner, Gil e Felipe (CORINTHIANS); entre outros, são alguns dos atletas que passarão as festas de fim de ano com todos os valores sindicais de arena devidamente recebidos.
“O Ricardo Oliveira fez questão de vir pessoalmente parabenizar o trabalho do Sindicato de São Paulo e a atuação durante o ano de 2015”, completou Pinella.
A conquista e manutenção do Direito de Arena é parte da gama de importantes avanços que o Sapesp obteve para a categoria. Sendo assim, é o desejo da entidade que os atletas possam desfrutá-lo com muita paz e alegria no seio de suas famílias.