Expressão Paulista

Atacante do Expressão Paulista é contratado por time da Espanha

O atacante Elias Santos, que fez parte do Expressão Paulista, time de futebol do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, foi contratado pelo Benidorm CD, da Espanha.

O atacante de 25 anos irá defender as cores da equipe até junho/2016, após ficar cerca de dois meses treinando no time do Sapesp.

“O Sindicato está de parabéns pelo trabalho. Foi através do trabalho realizado por eles que consegui essa equipe. Os empresários que me trouxeram para a Espanha me viram treinando no Expressão, gostaram do meu trabalho e me trouxeram para o Benidorm CD. Fui muito bem recebi pela equipe e pelo treinador Augustín Montón”, falou Santos.

O Expressão Paulista treina todas as segundas, quartas e sextas, às 9 horas, no campo do Mooquém, na Penha. Em 2015 foram mais de 10 atletas que garantiram contratos em clubes pelo mundo e estão em atividade.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05