Ataliba comanda primeiro treino do Profissional do Diadema

Da Redação

Nesta manhã (04 de março), o elenco profissional do CA Diadema realizou o primeiro treino oficial em preparação para a 2ª Divisão do Campeonato Paulista.

O treinador Ataliba conta que os atletas precisam de um aprimoramento físico, mas que isso é normal no começo dos trabalhos. “Vamos trabalhar muito antes da competição, com treinos diários e mais fortes até que os atletas tenham a condição física ideal. É muito comum no início do trabalho encontrar os jogadores menos resistentes, por isso, estamos forçando bastante o trabalho físico deles”, disse.

Ataliba e o auxiliar técnico Genílson treinam novamente o elenco na manhã de amanhã (05), de quarta-feira (06), quinta-feira (07) e sexta-feira (08).

A Segundona do Paulista terá início no dia 27 de abril com 42 clubes participantes.

A Federação Paulista de Futebol divulgou na última semana os grupos e a tabela de jogos da competição. O CA Diadema está no Grupo 7, com Portuguesa, Água Santa, São Bernardo, Mauarense e Jabaquara.

A estreia da equipe de Diadema acontece no dia 27 de abril, às 15 horas, no estádio Inamar, quando recebe o Mauaense.

Os quatro melhores classificados na última fase garantem vaga na A-3 do Paulista de 2014.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?