Atleta do sub-20 de clube paulista morre vítima de meningite

Redação Sapesp

Osasco (SP) – O atleta JONAS DOS SANTOS SOUSA, da equipe Sub-20 do Grêmio Esportivo Osasco, faleceu neste domingo vítima de meningite, segundo nota divulgada no site oficial do clube paulista.

Jotinha, como era chamado, era tido como uma das promessas do clube, tendo sido inclusive observado pelo técnico Toninho Moura, da equipe principal.

O Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo manifesta profunda solidariedade à família, amigos e representantes do Grêmio Esportivo Osasco.

NOTA DIVULGADA
O Grêmio Esportivo Osasco cumpre o doloroso dever de comunicar o falecimento do jogador JONAS DOS SANTOS SOUSA “JOTINHA” que atuava na categoria sub20 (juniores) e convida os colegas de profissão e amigos para o velório que estará acontecendo às 18hs no velório municipal da Bela Vista, em Osasco.

Agradecemos aos que fizerem presentes a este ato de solidariedade. A causa da morte foi diagnosticada como sendo meningite.