Audax apresenta dois atletas para a A-2 em 2012

Iniciando sua preparação para o Campeonato Paulista da Série A2, a diretoria do Audax contratou dois reforços para a equipe da capital paulista. O volante Francis, ex-Palmeiras e o zagueiro Marco Aurélio, ex-Bragantino, foram apresentados nesta quarta-feira (23), no Centro de Treinamento do Audax, no Real Parque – Morumbi.

O gerente geral, Thiago Scuro, elogiou os novos reforços do Audax. “Trata-se de jogadores experientes, vitoriosos e que chegam otimistas para um grande desafio em 2012”, afirmou Scuro.

Os jogadores já estão treinando com o elenco, que retomou as atividades nesta terça-feira e seguem a preparação para a Série A2.

Nome: Francis José da Silva
Apelido: Francis
Data de Nascimento: 30/04/1982
Peso: 75 kg
Altura: 1,80 m
Posição: Volante
Clubes: Palmeiras, Atlético Mineiro, Bragantino e Noroeste

Nome: Marco Aurélio Fernandes da Silva
Apelido: Marco Aurélio
Data de Nascimento: 23/09/1977
Peso: 90 kg
Altura: 1,92 m
Posição: Zagueiro
Clubes: Portuguesa, Teda (China), Vitória, Fluminense, São Caetano, Kawasaki Frontare (Japão), Avispa Fukuoka (Japão), Botafogo-SP, Palmeiras, Mirassol, Bragantino e Itumbiara-GO.