Audax estréia neste domingo com time-base da Série A-2

DA REDAÇÃO

Neste domingo (15), às 10h, o Audax São Paulo Esporte Clube estreia na Copa Paulista 2012, diante do São José, no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O técnico Antônio Carlos Zago elogiou a preparação da equipe para a competição, que dá direito ao campeão, uma vaga na Copa do Brasil de 2013.

“Fizemos uma boa preparação para a Copa Paulista. Mantivemos a base que disputou o Paulista, além de algumas peças que chegaram para somar. Vamos em busca de vitórias”, disse o comandante.

O Audax realizou uma série de avaliações no Núcleo de Alto Rendimento do Grupo Pão de Açúcar e também alguns jogos-treino: Audax 0 x 0 Santo André, Audax 2 x 3 São Caetano, Paulista 0 x 0 Audax, Santos 1 x 1 Audax e Audax 1 x 1 Botafogo-SP.

Será a quinta participação da equipe da equipe do Real Parque na competição. Em 2011, o Audax foi eliminado nas quartas-de-final para o Paulista de Jundiaí, que sagrou-se campeão da competição.

Match Day

O Estádio Nicolau Alayon fica no distrito da Barra Funda, na Rua Comendador de Souza, 348 (em frente o CT do São Paulo e do Palmeiras).

Colaborador do Grupo Pão de Açúcar não paga ingresso e tem direito de levar 1 acompanhante. Basta apresentar o crachá na bilheteria do estádio.

Valor do Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia entrada).

Comissão Técnica
Técnico: Antônio Carlos Zago
Auxiliar Técnico: Nelsinho
Preparador Físico: Bruno Pivetti