Redação Sapesp
As Baterias Heliar terão o craque Neymar Jr como o novo garoto-propaganda da marca no País. O contrato de publicidade com o atacante santista foi assinado na última quinta feira e tem validade até agosto de 2014. O patrocínio das Baterias Heliar, marca pertencente a líder global em fabricação de baterias Johnson Controls, representa o mais recente acordo publicitário de Neymar até a Copa do Mundo do Brasil.
“É uma honra participar desta escalação de patrocinadores que garantirão a continuidade do atleta no País”, diz José Ranieri, gerente de Marketing das Baterias Heliar. “Como especialistas em energia, estamos bastante animados com essa parceria. Contar com um garoto-propaganda com o carisma e energia do Neymar Jr. será fundamental para alavancar ainda mais a imagem das Baterias Heliar no Brasil”, completa. Para Ranieri, associar a imagem do melhor jogador do Brasil à melhor bateria é algo verdadeiro e “casa” com os atributos da marca: inovação, inspiração e liderança.
“Estou muito feliz em ter mais um parceiro desse nível para ajudar a minha carreira. Na verdade sempre fui muito agitado e acho que já tinha uma bateria Heliar dentro de mim e não sabia (risos)”, afirma o jogador.
A escolha do Neymar Jr. como garoto-propaganda foi a estratégia com a qual a REPENSE ganhou a conta da Heliar, em uma concorrência. O processo de contratação do craque santista foi feito em parceria com a 9ine, empresa parceira do agente do atleta, Wagner Ribeiro. “Neymar é sinônimo de energia, de resistência, partidas rápidas, arrancadas surpreendentes. São as características que fazem dele o melhor jogador do Brasil e que têm tudo a ver com a Heliar”, diz Valmir Leite, VP de Criação e Sócio da REPENSE.