Brasil perde para o México e fica com a medalha de prata em Londres

DA REDAÇÃO

Diante de um público de pouco mais de 80 mil pessoas que compareceram ao Estádio Wembley, Brasil e México fizeram a decisão do Torneio Olímpico de Futebol dos Jogos de Lonfres 2012. Com dois gols de Peralta, quem levou a melhor foram os mexicanos, que venceram por 2 a 1 e ficaram com a medalha de ouro neste sábado na capital inglesa. Hulk marcou o gol brasileiro.

O primeiro gol saiu com menos de um minuto de jogo. O México apertou a saída de bola brasileira, roubou a bola e abriu o placar. A  Seleção Brasileira bem que tentou empatar ainda na primeira etapa, mas não conseguiu. Mano chegou a fazer uma substituição com pouco mais de 30 minutos de jogo: Hulk entrou no lugar de Alex Sandro.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira começou buscando o ataque a todo momento. Chegou a ter boas chances de empatar a partida, mas num lance isolado, de bola parada, o México ampliou com um gol de cabeça e fez 2 a 0.

Antes do apito final, Hulk diminuiu a diferença ao marcar um gol nos acréscimos, mas já era tarde. Com a derrota, a Seleção Brasileira conquistou a sua terceira medalha de prata nos Jogos Olímpicos. As outras duas vieram em 84 e 88.