Brasil vence o Chile, mas perde para o Peru e fica fora da final

REDAÇÃO SAPESP

Após vencer a seleção do Chile por 1×0 no jogo de estréia do III Sul-Americano de jogadores livres, que está sendo realizado em Lima, no Peru, a Seleção Brasileira não teve a mesma sorte na segunda partida diante dos donos da casa e acabou derrotada por 1×0. Pedro Garcia marcou logo aos 3 minutos de bola rolando. Lembrando que o Torneio de Livres é jogado em dois tempos de trinta minutos.

O resultado deixa o Brasil fora da finalíssima deste sábado, já que o Peru acabou conseguindo um empate diante do Chile na última rodada e garantiu a vaga na decisão. O Brasil disputará o terceiro lugar contra os argentinos.

A decisão será entre Peru e Colômbia. Após estrear com empate de 1×1 frente os argentinos, os colombianos golearam o Uruguai por 4×2 e garantiram vaga após o empate sem gols entre Argentina x Uruguai.

O Brasil volta a campo neste sábado, às 17h30, para a disputa do terceiro lugar diante da Argentina.

20240620175852_479

STJD reforma parcial pena de atleta por manipulação no Paulista Sub-23