Bridgestone é patrocinadora da Copa Sul-Americana de Futebol 2012

DA REDAÇÃO

A Bridgestone Corporation, maior fabricante mundial de pneus, anunciou hoje que a marca Bridgestone será patrocinadora principal da Copa Sul-Americana 2012, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). O nome oficial do campeonato será “Copa Bridgestone Sul-Americana 2012”.

A Copa Bridgestone Sul-Americana é um dos torneios de futebol mais importantes da América Latina e um evento que desperta a paixão e o interesse em toda a região. Serão 47 clubes de 10 países* que irão disputar 92 partidas durante o campeonato.

Esta é a segunda vez que a empresa patrocina o torneio. A Bridgestone conquistou excelentes resultados no ano passado, e por isso está entusiasmada em apoiar este grande campeonato mais uma vez.

"Sabemos da paixão que o futebol desperta nas pessoas em toda a América Latina, que está alinhada com os valores da nossa marca," comentou Matías Borges, Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone Tire Operations – Latin America (BATO LA). "Para vencer um campeonato de futebol é preciso um bom desempenho, e esta abordagem se encaixa perfeitamente com a Bridgestone, uma marca que representa desempenho. Por esta razão, entendemos ser importante a nossa participação neste grande evento”, concluiu Borges.

O logotipo da Copa Bridgestone Sul-Americana 2012 foi criado baseado em um conceito dinâmico no qual, tanto pneu quanto a bola, se movimentam juntos adquirindo o formato do troféu. O logo terá um destaque especial nos estádio, incluindo placas de publicidade nas laterais do campo, bem como nos uniformes das equipes, no banco de reservas e no centro da bandeira.

* Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.