Acabam de ser anunciados osganhadores do Prêmio Executivo do Esporte 2011. Na categoria Marketing houve empate entre Armênio Neto, diretor de marketing do Santos FC, e Jorge Avancini, diretor de marketing do Internacional. Na categoria Futebol, o ganhador foiRodrigo Caetano, diretor de Futebol do Fluminense, que conquistou o título pelo trabalho realizado no passado no clube Vasco da Gama.
“O marketing do Brasil é a linha de frente para o futuro. Esperamos que daqui saiam novos prêmios. Só assim vamos voltar a ter o futebol mais forte do mundo”, declara Armênio Neto.
“Nos honramos com o prêmio. Para nós ser indicado como único clube fora do eixo Rio/São Paulo é muito importante”, avalia Avancini.
Já Rodrigo Caetano afirma que “mais importante que o reconhecimento do profissional é o reconhecimento deste novo cargo que é relevante para a profissionalização dos clubes”.
Esta é a primeira edição doprêmio, organizado pelo Brasil Sport Market (BrSM), fórum criado pela Trevisan Escola de Negócios e Pluri Consultoria para debater o desenvolvimento do esporte n para debater o desenvolvimento do esporte no Brasil.