C.A Diadema confirma participação na segundona paulista

DA REDAÇÃO

O Secretario de Esportes e Lazer de Diadema, Marquinhos, confirmou oficialmente que o Cel. Marinho, vice presidente da FPF, autorizou a utilização do estádio do Inamar para o Campeonato Paulista da Segunda Divisão, que terá inicio no dia 28 de abril.

Com isso o CAD, que já vem desde janeiro treinando a equipe profissional, tem a sua participação assegurada na competição.

A base da equipe profissional, que está já está em atividades físicas, é formada pelos atletas que disputaram o Campeonato Paulista Sub 20 em 2012 e mais por atletas Sub 23 que foram integrados ao grupo neste ano.

Com essa confirmação, agora o clube busca a contratação de atletas experientes para reforçar o grupo que já está treinando.

No campeonato Paulista da Segunda Divisão os times só podem utilizar atletas com até 23 anos de idade (nascidos até 1990).  Cada clube também pode utilizar até 3 atletas acima de 23 anos por partida.

A comissão técnica do profissional já esta formada e terá como treinador o ex atleta Ataliba. "É com muito orgulho que comandarei essa equipe. Fazer parte da história do Diadema será muito gratificante. O elenco é muito forte e vamos deixá-lo competitivo para esse tipo de campeonato. Vamos em busca desse título", disse.

Como jogador, foi tricampeão paulista (bi pelo Corinthians e campeão pelo Santos) e nos últimos três anos trabalha como treinador das categorias de base do CAD.

Ataliba será auxiliado pelo treinador do sub 20 Genilson e pelo gerente de futebol Leonidas.

"A expectativa para essa competição é muito grande, espero que a gente consiga ir bem longe. Estamos trabalhando para isso e os atletas estão bem animados", concluiu Leonidas.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?