Cerca de 27% dos homens preferem parceira do mesmo time, afirma site

REDAÇÃO SAPESP

Até onde a paixão pelo futebol pode influenciar o relacionamento entre homens e mulheres? Será que torcer pelo maior rival do seu time é algo levado em consideração na escolha pelo parceiro ideal? A resposta é de cair o queixo.

De acordo com a enquete do maior site de relacionamento do Brasil, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), 27% dos homens preferem ter uma parceira que torça pelo mesmo time. Já para as mulheres, esta questão só importa para 18% delas.

O ParPerfeito também questionou os usuários sobre quem eles não namorariam e 8% dos entrevistados afirmaram que não teriam um relacionamento sério com torcedores do Corinthians. Em segundo e terceiro lugares na lista de “rejeição” aparecem os vascaínos (6%) e os flamenguistas (4%).

A enquete apontou que a maioria dos usuários são flamenguistas, com 24% dos votos. Em seguida aparecem os corintianos (19%) e em terceiro e quarto lugar estão os são paulinos (13%) e palmeirenses (7%). Os vascaínos e santistas representaram, respectivamente, 6% e 5% dos solteiros cadastrados no ParPerfeito.