Chile faz 3×1, vinga última final e fica com o título do 2º Torneio de Livres

Redação Sapesp

Santiago (Chile) – O Chile conseguiu vingar a derrota da última edição ao bater o Brasil por 3×1 neste sábado, na grande final do II Torneio Sulamericano de Jogadores Livres. A competição é organizada pela FIFPro – Divisão América e foi disputada no Centro de Treinamentos da Associação Chilena.

Eduardo Navea, ex-jogador do Deportivo Concepción, e Víctor ‘Guagua’ González, ex-atleta do Lota Schwager, marcaram os gols que selaram o primeiro título chileno na competição. Cassiano descontou para os brasileiros.

Com o resultado, o Brasil ficou com a segunda colocação, seguido pelo Peru, que derrotou a Argentina por 1×0 na disputa pelo terceiro posto. Os vizinhos hermanos ficaram com a quarta melhor campanha.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo parabeniza a participação e esforço dos brasileiros no torneio.

Clique e veja as fotos da competição