NOTÍCIAS

NULL

CONTRA CALOR, FPF DECIDE ATRASAR JOGOS

A maioria dos jogos de fim de semana do Paulista-06 foi remarcada para as 18h10. Antes, ocorreriam às 16h ou 17h.
A FPF (Federação Paulista de Futebol) atendeu a pedido do Sindicato dos Atletas de São Paulo, para quem os jogadores enfrentavam calor excessivo nas partidas mais cedo. Só não foram mudados os confrontos com transmissão pela televisão ou disputados em estádios que não possuem iluminação.
"Entendemos que era correta a reivindicação dos atletas, pois esse verão foi mais forte que outros", disse o presidente da FPF, Marco Polo Del Nero. A partir de 2007, a tabela já terá jogos às 18h10, disse o cartola.
Contudo, a decisão foi tomada a pouco tempo do fim do horário de verão, que acaba na semana que vem. Assim alguns jogos, nos quais não seria necessária iluminação, terão de contar com refletores.

Folha de S. Paulo (09/02/2006)

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26