CONVÊNIOS: Atletas tem desconto em tratamentos de podologia em SP

O Sindicato de Atletas de São Paulo fechou no mês de maio mais um convênio que beneficiará os jogadores que atuam em São Paulo. Trata-se do centro de podologia Benditos Pés Clínica Avançada.

Os associados que procurarem a clínica terão desconto de 15% para todos os procedimentos (exceto itens abaixo) e descontos de até 50% em exames, consultas e produtos).

Benditos Pés Podologia Clínica Avançada

Área: Podologia Clínica

Site: www.benditospes.com.br

Endereço: Av. Prestes Maia, 241, – 8. Andar – sala 824 – 01031-001 Centro – S.Paulo / SP
Contato: Tel: (11) 4506-3120
Beneficiado: Atleta Profissional Associado e Dependentes.

Benefícios:

a) PLANO VIP DESCONTO – Desconto de 15% em todos os procedimentos (exceto em exames micológicos, primeira consulta e produtos da loja), ausência de franquia anual;

b) PLANO PEDIS (I e II) – Desconto de 50% em todos os procedimentos (exceto em exames micológicos, primeira consulta e produtos da loja), mediante o pagamento e respectiva renovação da FRANQUIA ANUAL:

PEDIS I  – Titular – R$ 300,00
PEDIS II – Agregado – R$ 240,00

Obs: A PRIMEIRA CONSULTA DE AVALIAÇÃO tem um custo fixo de R$ 40,00 – não sujeito ao desconto.