Convocação à imprensa – Coletiva Sindicato de Atletas de São Paulo

O Sapesp (Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo) convoca à imprensa para uma coletiva, na tarde de amanhã (07 de fevereiro), às 13 horas, na sede da OAB-SP.

O assunto tratado será a definição, em conjunto com o zagueiro do Corinthians, Paulo André, representando o Bom Senso FC, da paralisação ou não do Campeonato Paulista da Série A1 de 2014.

Na parte da manhã haverá uma reunião entre o presidente do Sapesp, Rinaldo Martorelli, e Paulo André, onde chegarão à conclusão que será anunciada na coletiva.

Para credenciamento, enviar e-mail para
tuddo@tuddo.com.br ou no telefone 7730-6022.

Serviço:

Coletiva Sapesp

Local: Salão Nobre 1º andar – Sede da OAB-SP – Praça da Sé, 385, Centro.

Horário: 13 horas.