De volta, Programa Direito E.C debate tragédia em Oruro

REDAÇÃO SAPESP

O programa Direito Esporte Clube voltou ao ar em 2013 a todo o vapor. A quarta edição chega a internet nesta sexta-feira (10) recheada de polêmicas e declarações bombásticas da dupla Lívio Enescu e Rinaldo Martorelli, que seguem debatendo em alto nível o direito desportivo no Brasil.

A tragédia de Oruro é o assunto da semana. A morte de Kevin Spada foi o ponto de partida para um programa de muitas variantes. Margaret Thatcher, treinadores, Palmeiras e muitos outros assuntos relacionados ao futebol você pode conferir clicando no vídeo abaixo.

DEC004 2013 from memoriamagnetica on Vimeo.