Definidas as datas e locais da grande decisão da Libertadores

DA REDAÇÃO

A Conmebol definiu os horários e locais das duas finais da Copa Libertadores da América, que começará a ser disputada nesta quarta-feira, em Buenos Aires, na Argentina, entre Corinthians e Boca Juniors.

O primeiro jogo da final será disputado na quarta-feira, 27 de junho, às 21h50, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires. Já a segunda e decisiva partida está marcada para o dia 04 de julho, também às 21h50, no Pacaembu, em São Paulo.

Na final, o Corinthians tem a melhor campanha do torneio, somando apenas um empate e tendo levado três gols durante a campanha. Já o Boca Júniors tem uma derrota, ainda na primeira fase, diante do Fluminense.