Redação Sapesp
São Paulo (SP) – Não é só do futebol que vive o Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo. Prova disso é a grande procura de atletas de outras modalidades pelos serviços do Sapesp, como dúvidas contratuais e direitos desportivo.
Nesta quinta-feira (16), um verdadeiro colecionador de títulos visitou a sede do sindicato. Trata-se do meia de rede Gustavo, do Vôlei, dono de um ouro olímpico e nada menos que seis títulos de liga mundial. É um dos esportistas que mais conquistou medalhas de ouro no cenário nacional.
O atleta acaba de transferir-se para o SKY Florianópolis, e ao lado do também meia de rede Aureliano buscaram maiores esclarecimentos do Sindicato em relação a rescisão contrataual junto ao Esporte Clube Pinheiros. Aureliano já treina no Sesi. Um representante do RH do clube, de nome Franklin, acompanhou a dupla durante a rescisão.
"São dois grandes atletas, que buscaram através do sindicato um parecer quanto as normas de suas respectivas rescisões contratuais", afirmou Mauro Costa, diretor de relacionamento do Sindicato. Ao lado dele esitveram Osmir Baptista e Gustavo Tavares.