NOTÍCIAS

NULL

Direito E.C – Prog. 88: Superstição no Esporte

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – Nesta semana, o programa Direito Esporte Clube apresenta a segunda parte da entrevista com a psicóloga Myla Bezerra, desta vez para falar sobre as superstições no esporte e o polêmico tema do sexo antes das partidas de futebol.

Direito Esporte Clube, por não ser um programa jornalístico que tenha interesse de competir com a imprensa, procura considerar seus trabalhos mais relevantes e cita regularmente inúmeros veículos de comunicação, reportagens e busca exemplos significativos na internet (principalmente no Youtube) para relembrar e ilustrar os fatos comentados.

A reprodução do programa Direito Esporte Clube é liberada. Caso algum profissional, entidade ou instituição tenha interesse em reproduzir, informar o link de acesso ou veicular o programa, basta entrar em contato com um dos endereços abaixo e apenas informar sobre a utilização do programa.

Direito Esporte Clube 88 – Superstição no Esporte from direito esporte clube on Vimeo.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-11-12 at 11.46.08

Sindicato de Atletas SP presente nos arbitrais das Séries A1 e A2

Institucional

FIFA-ENCONTRO-MARROCOS

Sindicato de Atletas SP participa de Fórum Consultivo de Jogadores organizado pela FIFA no Marrocos

Institucional

WhatsApp Image 2025-10-17 at 13.10.49

Sindicato de Atletas SP participa ativamente dos Conselhos Arbitrais das Séries A4 e A3 do Campeonato Paulista