Diretores do Sapesp visitam atletas da Baixada Santista. Veja as fotos.

Redação Sapesp

Clique para ver as fotos

Os diretores do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo – SAPESP, estiveram reunidos nos dias 08, 09 e 10 de maio com atletas que atuam em clubes da Baixada Santista. Ao todo foram cinco agremiações visitadas incluindo Jabaquara, Portuguesa Santista, Santos F.C, São Vicente e A.D Guarujá.

O primeiro encontro foi no Jabaquara Atlético Clube. Mauro Costa e Osmir Baptista foram recebidos pelo treinador de goleiros Rogério e o treinador Paulinho Kobayashi. "Tiramos algumas duvidas da palestra seguro desemprego e aposentadoria", revelou Mauro Costa.

Após a visita ao Jabaquara, a dupla seguiu para a cidade vizinha do Guarujá, para visita à Associação Desportiva Guarujá. Foram recebidos pelo auxiliar técnico André e o técnico Gaia, onde sanaram dúvidas sobre o certificado de monitor e férias.

No dia seguinte, logo pela manhã, Mauro e Osmir seguiram para o São Vicente Atlético Clube, onde se reuniram com o administrador Martiniano e o Supervisor Maninho. Uma possível parceria para o projeto expressão Paulista entrou em pauta.

No período da tarde, a visita foi no Santos Futebol Clube. Os diretores estiveram reunidos com os craques santistas Elano, Arouca, Rafael e Neymar. "Entregamos a todos os atletas nosso informativo o Parceiro e desejamos sorte na copa Libertadores da America contra o Bolívar. O placar aliás foi 8×0", lembrou Mauro Costa.

No útlimo dia (10/05), foi a vez da Portuguesa Santista. Foram recebidos pelo Diretor de futebol Aluisio Guerreiro ( ex-ídolo do Santos). Discutimos algumas questões e tiramos duvidas sobre doping e inadimplência salarial", revelou Osmir Baptista.

"Em todos os clubes fomos muito bem recebidos todos agradeceram nossa visita e nossa aproximação com os clubes e atletas", finalizou Mauro Costa.