NOTÍCIAS

NULL

Diretoria do Audax protesta na F.P.F após perda da vaga na elite

Redação Sapesp

Inconformada com a perda da vaga para a elite do futebol paulista em 2013, a diretoria do Audax São Paulo Esporte Clube entrará nesta quarta-feira (02) com representação na Federação Paulista de Futebol (FPF) e no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), para apurar os fatos da última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2 2012.

Tudo porque o Atlético Sorocaba, seu concorrente direto para a vaga, precisou dos erros de arbitragem para selar sua classificação. Perdendo do União Barbarense, por 2 a 0, até 40 minutos do segundo tempo, o time simplesmente “achou” um gol e depois conseguiu empatar o jogo, num pênalti mal assinalado aos 54 minutos da etapa final. Foram sete minutos de acréscimo, onde até agora ninguém sabe o porquê foi dado.

O departamento jurídico do clube, liderados pelos advogados Dr. Heraldo Panhoca e Dr. Cristiano Caús, trabalhou nesta segunda-feira (30), com as imagens dos jogos e fatos ocorridos nas partidas de domingo (29), e farão as representações na próxima quarta-feira (02).
 

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

FEED---ASSEMBLEIA-GERAL-ORDINÁRIA-25-07-25

Assembleia: ATA e Vídeo

Institucional

POST--coluna-saf

SAF: você apoia esse modelo?

WhatsApp Image 2025-07-16 at 13.36.32

Em audiência pública no Senado Federal, Martorelli questiona discussão de vetos da Lei Geral do Esporte: “De qual futebol estamos falando?”