Elenco do Botafogo-SP adere ao ‘Seja torcedor, nunca agressor’

SITE OFICIAL BOTAFOGO-SP
Clique e veja no site do clube

Os jogadores do Botafogo aderiram à campanha “Seja torcedor, nunca agressor”, promovida pelo Sindicato de Atletas de São Paulo, que visa acabar com a onda de agressões e ameaças a jogadores de futebol. Nesta quarta-feira (17), o diretor de relacionamentos do Sindicato de Atletas de São Paulo, Mauro Costa, esteve no estádio Santa Cruz e conversou com o elenco botafoguense.

“Está é uma manifestação contra a violência e ameaças que os jogadores do futebol estão sofrendo nos últimos tempos. Inicialmente, pensamos em paralisar toda uma rodada do campeonato, mas neste momento entendemos que uma manifestação seja mais propicia”, declarou Mauro Costa.

Assim, ficou definido que neste domingo (21), antes da realização da última rodada do Paulistão, todos os jogadores que entrarem campo pelos 20 clubes que disputam o torneio estarão vestidos com a camisa e também carregarão uma faixa da manifestação. Mauro Costa afirmou que, caso não termine a violência contra os jogadores, o Sindicato promete decisões mais severas.

“Caso as ameaças e agressões, como as sofridas pelos jogadores do Palmeiras nos últimos meses, não cessem, o Sindicato de Atletas de São Paulo, juntamente com um conselho consultivo formado por jogadores, trabalhará para paralisar o Paulistão até que isso não aconteça mais”, concluiu.

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE

Presidente Martorelli participa da reunião do Conselho Estadual do Esporte e assegura voz para atletas em PL

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE

COMUNICADO: Tite, tenha coragem e exija de seu clube