ESCLARECIMENTO
O SAPESP, em função da insistência na divulgação de nota veiculada no sempre parcial blog do mentiroso mor e em respeito a categoria que representa, somente por ela, vem se posicionar.
Primeira questão que nos fortalece é saber que estamos do lado contrario do mentiroso. Diga-me com quem andas…
Quem conhece seu caráter e é atento aos fatos percebe claramente qual é a forma de posicionamento do blogueiro mentiroso. Porque ele omite do público qualquer menção à prisão de seu pupilo, também blogueiro, recluso por seguir a linha do mestre em difundir falsidades, mentiras e calunias? Fez de conta que não era com ele. Silêncio que se ouve.
O link abaixo mostra bem sua desfaçatez:
http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Imprensa-Esportiva/noticias/2015-07/Juca-Kfouri-apresentou-Blogueiro-Fora-da-Lei-a-midia-em-2007
Sempre mantivemos nossa administração acessível aos nossos representados, atitude inerente desde sempre às nossas ações e não mudaremos nossa postura.
O blogueiro em questão, que se propõe jornalista, mas nunca foi, tampouco será (o verdadeiro checa suas fontes) acostumado a trabalhar em seu mundo de mentira, evidentemente daria toda a cobertura para este tipo de denuncismo barato e até fomentaria tal ideia com ainda mais mentira e covardia.
Qualquer pessoa com o mínimo de discernimento sabe que para um fato pode-se dar qualquer viés, e o mentiroso, detestado no seu próprio meio, sempre busca depreciar a tudo e a todos. Se põe acima do bem e do mal, porém, essa imagem somente consegue algum valor àqueles que não verdadeiramente o conhecem.
Se a intenção do mentiroso é esmorecer nossa luta pelos direitos dos atletas, afirmamos que o tiro saiu pela culatra. Jamais deixaremos de cumprir com nossa função, independentemente daquilo que ele ou seus companheiros de covardia e mentira tentem fazer contra nós, ou pensem a nosso respeito.
Nem ele nem qualquer outro do seu escasso time nos deterá.