ESPN: Sindicato deve ter reuniáo com jogadores do Palmeiras na terça

O presidente do Sindicato dos Jogadores de Sáo Paulo, Rinaldo Martorelli, marcou reuniáo com um grupo de jogadores do Palmeiras para a próxima terça-feira, para discutir a violência da torcida contra atletas palmeirenses. A discussáo é mais ampla e deve incluir outros clubes, mas o primeiro passo é conversar com os jogadores do Palmeiras, que se sentem ameaçados.

Nos últimos anos, Vágner Love e Vanderlei Luxemburgo foram agredidos por torcedores do Palmeiras — a Mancha Verde diz que com Luxemburgo foi um revide — há relatos de hostilidades contra Diego Souza e Lenny, Kleber reclama de ter sido ameaçado perto de sua casa, Felipão e Roberto Frizzo também relatam terem sido hostilizados.