Expressão Paulista

Expressão antecipa treino e ganha folga até o final da Copa

REDAÇÃO SAPESP

Devido ao jogo Brasil x Alemanha na terça-feira e feriado estadual em São Paulo na quarta, o elenco do Expressão Paulista antecipou o treino para segunda-feira. Logo após as atividades, os jogadores foram liberados pela comissão técnica até o início da próxima semana.

"Devido ao jogo do Brasil e feriado na quarta, a comissão técnica decidiu dar a primeira folga ao elenco. Voltaremos no início da próxima semana com a programação normal de atividades", revelou Julio César Bonfim, preparador de goleiro da equipe e que possui passagens por Corinthians, Seleção Brasileira Feminina e Audax-SP.

Dos dezoito atletas inscritos, cinco estão em avaliação em clubes, entre eles Geovani Resca, que tenta uma vaga no Grêmio Barueri.

PROGRAMAÇÃO:
SEGUNDA-FEIRA – 07/07 – TREINAMENTO TÉCNICO
18 ATLETAS INSCRITOS
14 TREINARAM
04 FALTARAM

FALTAS:
BRUNO VINICIUS, GUILHERME BARONE, CAIQUE LUIS e GEOVANE RESCA(AVALIAÇÃO EM CLUBES)

AVALIAÇÃO:
GEOVANI RESCA, ESTÁ EM AVALIAÇÃO NO BARUERI….