Fenapaf convoca imprensa para apresentar estudo e anunciar ação contra a FIFA

NOTA OFICIAL

A Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol (Fenapaf) fará nesta sexta-feira (16 de maio), a partir das 11h30, uma coletiva de imprensa, onde será apresentado o resultado do estudo que a entidade realizou no mês julho do ano passado sobre os horários dos jogos da Copa do Mundo, além de anunciar que entrará com uma ação judicial contra a FIFA, que pretende alterar os horários dos jogos.

A entidade acredita que os duelos acontecerão em horários impróprios em algumas cidades. De acordo com o estudo, isso influenciará na saúde dos atletas.

Rinaldo Martorelli, presidente da entidade, Doutor Turíbio Leite, responsável pelo projeto, e Doutor Eduardo Novaes, advogado da Fenapaf, estarão à disposição da imprensa para discutir o assunto.

A coletiva acontecerá na sede do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo (SAPESP), localizada na Rua do Bosque, 1.900, na Barra Funda.

Solicitar credenciamento no e-mail tuddo@tuddo.com.br ou nos telefones: 3772-2294 / 7730-6022.

Serviço:

Coletiva de Imprensa – Fenapaf
Data: 16/05/2014 – às 11h30.
Endereço: Rua do Bosque, 1.900 – Barra Funda.