Fernando Prass visita o Sindicato de Atletas

REDAÇÃO SAPESP

O Sapesp recebeu nesta sexta-feira (7 de março) a ilustre visita do goleiro Fernando Prass, da Sociedade Esportiva Palmeiras. O camisa 1 foi receber sua cota do Direito de Arena referente ao Campeonato Brasileiro de 2013 e repetiu o ritual de um velho conhecido da torcida alviverde, o goleiro Marcos.

Marcos sempre fazia questão de receber pessoalmente todos os direitos de arena pagos pelo sindicato. Dizia que aquela era conquista da categoria e como forma de agradecimento comparecia para receber e fazer uma visita.

"O Fernando Prass além de grande goleiro é ótima pessoa. Só de vir até aqui repete o gesto daqueles que valorizam e apoiam as lutas da categoria. Estamos abertos e convidamos todos os atletas para conhecer e visitar o Sapesp", convida Eduardo Pinella, vice-presidente do Sindicato de Atletas de São Paulo.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05