NOTÍCIAS

Projetos

FIFPro encerra Assembléia e anuncia Cancun como sede do Torneio de Livres em 2015

REDAÇÃO SAPESP

Com a presença de cerca de 40 delegados de vários países, acabou nesta sexta-feira a IV Assembléia Extraordinária FIFPro División América, realizada na paradisiaca Riviera Maya, no México.  A entidade realiza os encontros para que todos os sindicatos desenvolvam e aprendam sobre as diversas realidades de trabalho do continente.

 
O sindicalista brasileiro Rinaldo Martorelli, presidente da FIFPro América, e Alvaro Ortiz, presidente da Comissão do Estatuto dos Jogadores, comandaram o evento, que contou com a presença de outro presidente de sindicato brasileiro, o ex-atacante Marcos Gaúcho. 
 
TORNEIO DE LIVRES EM CANCUN
 
Após três edições realizadas em Santiago do Chile e Lima, no Peru, a Divisão América da FIFPro aproveitou o evento na Riviera Maya para anunciar a cidade de Cancun como a próxima sede do América FIFPro Tournament 2015. Será a primeira vez que a competição será disputada na América do Norte.

 

 
 

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-16 at 20.06.42

Martorelli se reúne com novo presidente da CBF, Samir Xaud

Institucional

WhatsApp Image 2025-06-15 at 17.49.11

Sindicato de Atletas SP participa de reunião com presidente da FIFA, Gianni Infantino

Social

WhatsApp Image 2025-04-23 at 16.10.37 (1)

Sindicato de Atletas SP recebe visita de representantes do projeto social Meninas em Campo