Projetos

FIFPro encerra Assembléia e anuncia Cancun como sede do Torneio de Livres em 2015

REDAÇÃO SAPESP

Com a presença de cerca de 40 delegados de vários países, acabou nesta sexta-feira a IV Assembléia Extraordinária FIFPro División América, realizada na paradisiaca Riviera Maya, no México.  A entidade realiza os encontros para que todos os sindicatos desenvolvam e aprendam sobre as diversas realidades de trabalho do continente.

O sindicalista brasileiro Rinaldo Martorelli, presidente da FIFPro América, e Alvaro Ortiz, presidente da Comissão do Estatuto dos Jogadores, comandaram o evento, que contou com a presença de outro presidente de sindicato brasileiro, o ex-atacante Marcos Gaúcho.

TORNEIO DE LIVRES EM CANCUN

Após três edições realizadas em Santiago do Chile e Lima, no Peru, a Divisão América da FIFPro aproveitou o evento na Riviera Maya para anunciar a cidade de Cancun como a próxima sede do América FIFPro Tournament 2015. Será a primeira vez que a competição será disputada na América do Norte.

post---assembleia-ata-e-video

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

POST---ASSEMBLEIA-MAIO-2024-2

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – 15/05