FMC renova contrato de patrocínio com o XV de Piracicaba

A FMC Agricultural Products, líder nacional no fornecimento de defensivos agrícolas para cana, comprova mais uma vez sua paixão pelos campos e renova o contrato como patrocinadora oficial do XV de Piracicaba para o Campeonato Paulista 2013, no ano de comemoração do centenário do Nhô Quim. A marca da multinacional será estampada nas camisas dos jogadores, nos painéis, muros dos estádios e conta um camarote exclusivo com moderna infraestrutura para convidados.

“Sou quinzista e, como presidente da FMC, apaixonado pelo agronegócio e cana-de-açúcar. Não poderíamos deixar de apoiar e comemorar juntos o ano do centenário do Nhô Quim. Por isso, com o patrocínio, unimos as nossas duas paixões nacionais: futebol e o agronegócio”, destaca o presidente da FMC Corporation América Latina, Antônio Carlos Zem. “Outro valor muito especial é que Piracicaba concentra a história, indústrias do segmento de cana e importantes produtores, dessa forma, nós e nossos clientes torceremos juntos para o XV”, destaca.

A estreia do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista será um clássico regional contra o União Agrícola Barbarense, no dia 19 de janeiro (sábado), no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D`Oeste.