Goleiro marca e garante empate do Oeste na Série B

REDAÇÃO SAPESP

A estreia do Oeste de Itápolis na Série B do campeonato brasileiro não poderia ser mais emocionante. Jogando em casa, diante do Avaí, a equipe paulista perdia o jogo até os 48 minutos do segundo tempo, quando em uma cobrança de escanteio o goleiro Fernando Leal foi para a área adversária e cabeceou forte para o fundo das redes, decretando o empate do Rubrão.

– Foi meu primeiro gol na carreira. Quando vi o escanteio, coloquei na minha cabeça que tinha de subir para a área e Deus me abençoou. Não costumo fazer isso, mas… – disse Fernando Leal, logo após o apito final, quando foi interrompido por seus companheiros que pulavam em cima do novo herói de Itápolis.