Goleiro Márcio visita o Sapesp e apoiará atletas do interior

REDAÇÃO SAPESP

O experiente goleiro Márcio (ex-São Paulo e Grêmio-RS) e que atualmente defende as cores do Grêmio Barueri, visitou na última sexta-feira (07/06) a sede do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo – SAPESP.

O camisa 1 aproveitou a tarde sem treinamentos para receber o direito de arena da Série A-2 do Campeonato Paulista, onde foi destaque e um dos responsáveis pela permanência de sua equipe na divisão de acesso.

CONVOCAÇÃO SINDICAL

Um dos mais respeitados arqueiros entre os jogadores, Márcio foi convidado pelo publicitário Fabio Giannelli e pelo vice-presidente do Sapesp, Luis Eduardo Pinella, para auxiliar os atletas em atividade que atuam no interior Paulista. O jogador aceitou o convite e fará reuniões periódicas com a entidade.

"Podem contar comigo. Fico feliz pelo convite, ainda mais sabendo que poderei ajudar os companheiros de profissão. O sindicato está desenvolvendo um trabalho maravilhoso e me orgulho por passar a fazer parte desse trabalho", agradeceu o goleiro.

Márcio aproveitou para conhecer um pouco mais sobre os serviços prestados pelo sindicato, entre eles o convênio com o Hospital das Clínicas que atende atletas gratuitamente, através do SUS, em operações e consultas em casos de lesão.

"O Márcio tem o perfil sindical. Trata-se de um atleta com muita bagagem, experiente e querido entre os atletas. Será um grande reforço para nossa equipe", avalia Fábio Giannelli, publicitário responsável pelo departamento de marketing da entidade paulista.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?