Goleiro Marcos vai ao Sindicato encerrar último contrato da carreira

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – O até então goleiro Marcos tornou-se oficialmente ex-goleiro nesta terça-feira (10), quando chegou a sede do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo para homologar o encerramento de seu último contrato como profissional.

O ex-atleta foi recebido com festa pelos funcionários e realizou todos os procedimentos burocráticos que selaram o fim de sua trajetória no futebol. Posou para fotos e agendou para a próxima semana um almoço com um grupo formado pela entidade paulista, que auxiliará o ex-arqueiro em projetos sociais no futebol.

"Foi marcado um almoço com o pessoal do sindicato para a próxima semana. O projeto entre o Sapesp e o goleiro Marcos envolve a clínica recém inaugurada pelo goleiro. A intenção das partes é dar assistência fisioterápica aos atletas menos privilegiados", esclareceu Luis Eduardo Pinella, ex-zagueiro do Corinthians nos anos 80 e que hoje desempenha o papel de vice-presidente do Sindicato Paulista.

Na próxima semana, o Portal Sapesp fará ampla cobertura do encontro e trará em primeira mão detalhes do projeto envolvendo o goleiro Marcos e o Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo.

POST---MARTORELLI-CONSELHO-ESTADUAL-DO-ESPORTE

Presidente Martorelli participa da reunião do Conselho Estadual do Esporte e assegura voz para atletas em PL

POST---COMUNICADO-IMPORTANTE-TITE

COMUNICADO: Tite, tenha coragem e exija de seu clube