Goleiro Rafael é cortado da Seleção Olímpica

DA REDAÇÃO

O goleiro Rafael Cabral está fora das Olimpíadas de Londres 2012. Depois de receber o laudo da ressonância magnética feita no cotovelo do jogador, que confirmou a avaliação feita pelo médico da Seleção Brasileira José Luís Runco, a comissão técnica reuniu-se com a presença do jogador e ficou decidida então a sua desconvocação.

De acordo com o médico José Luís Runco, o jogador sofreu um trauma no osso do cotovelo, o que o impediria de se recuperar a tempo.

"“Era um trabalho dos goleiros, em que se colocam bonecos na área para uma situação de jogo. Saí na bola socando, e meu cotovelo bateu na cabeça de um dos bonecos. Na hora doeu muito, mas continuei treinando. Depois do almoço o braço ficou limitado, com dificuldade para dobrar. Foi uma fatalidade”, contou o atleta de 22 anos, na manhã desta terça-feira.

O técnico Mano Menezes convocará nas próximas horas um goleiro, da lista de 35 jogadores, para se juntar a Neto e Gabriel para a disputa das Olimpíadas.

Rafael, que lamentou e estava muito triste pelo episódio,  retorna hoje para São Paulo.