Guarani confirma a chegada de mais dois reforços para o estadual

Por Federação Paulista de Futebol

O Guarani confirmou a contratação de mais dois reforços para a sequência do Paulistão Chevrolet 2013. Chegam ao Bugre o goleiro Renan e o atacante Fernando Gaúcho. Os dois assinam contrato com a equipe até o final de maio, quando se encerra o estadual.

Ídolo recente do Guarani, essa será a segunda passagem de Gaúcho pelo Brinco de Ouro da Princesa. Na primeira, o atleta foi peça fundamental na campanha do acesso na Série C do Campeonato Brasileiro de 2008. Na ocasião, o centroavante marcou 17 gols em 19 partidas. Além do Bugre, Fernando Gaúcho atuou por Caxias, Grêmio, Ituano, Gama, Paraná, Comercial (SP), Noroeste, Adap (PR), Rio Claro, Criciúma e Santa Cruz.

Já o goleiro Renan, aos 22 anos, volta ao Brasil após uma passagem pelo Estoril de Portugal. O atleta chega ao Bugre por empréstimo e assinou contrato até o fim do estadual – com opção de ficar até o fim do ano. O Corinthians, dono dos seus direitos federativos, pagará o salário do atleta integralmente.

Antes da dupla, desembarcaram em Campinas os seguintes jogadores: o lateral Boiadeiro, os zagueiros Cássio, Leandro Souza, Max, Thiago Matias e Tiago Pagnussat, os volantes Coutinho, Eusébio, Michel Elói e Mika, os meias Juan Cominges, Ronaldo Mendes e Weslley e os atacantes Cadu, Dudu, Michel, Siloé e Tardelli.

O Bugre volta a campo no sábado (16), quando enfrenta o XV de Piracicaba, às 17h, no Barão de Serra Negra.

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?