Jogador argentino do Banfield morre baleado em tiroteio

Das agências

Lautaro Bugatto, lateral de apenas 20 anos, foi assassinado nesta madrugada com um tiro no pulmão. Tudo aconteceu na Argentina, onde o jogador foi apanhado no meio de um tiroteio entre polícias e um grupo de criminosos que tentava fazer um assalto. Do incidente resultou a prisão de um criminoso.

O lateral-esquerdo era jogador do Banfield mas estava emprestado ao Tristán Suárez (fez 24 jogos na temporada nas divisões secundárias do futebol argentino). No currículo, o jovem contava também com uma convocação para seleção sub-20.

"Lamentamos informar que faleceu Lautaro Bugatto, lateral esquerdo que estava emprestado ao Tristán Suárez. De aqui apresentamos as nossas condolências", expressou o Banfield através de um comunicado de imprensa.

O tiroteio deu origem à abertura de um inquérito por parte da polícia.