Jogador do Palmeiras briga com torcedor em pleno salão de beleza

REDAÇÃO SAPESP

Mais um caso de polícia envolvendo agressão a atletas do Palmeiras aconteceu nesta segunda-feira (28), em um salão de beleza na rua Turiassu, na zona oeste de São Paulo.

O lateral direito Fabinho Capixaba, que acabara de treinar com sua equipe, dirigiu-se para cortar o cabelo quando o torcedor Wellington Oliveira Almeida, conhecido como Zeca Urubu (o mesmo que brigou com João Vitor), entrou no estabelecimento e começou a ofender moralmente o atleta palmeirense. "Pega as suas coisas e vá embora! Seu lixo! Seu vagabundo!", gritou o torcedor, entre muitos palavrões.

Capixaba não se conteve e partiu para cima do agressor. Ambos rolaram na calçada em frente ao salão, até que o torcedor bateu a cabeça e o braço em um automóvel e precisou ser socorrido por outros torcedores. A polícia chegou ao local e orientou o atleta a fazer um boletim de ocorrência no 23º DP. Capixaba, no entanto, preferiu não levar o caso adiante e foi embora sem prestar queixa.

O Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo lamenta o episódio ocorrido nesta segunda-feira e, através de sua diretoria, tomará providências junto ao Ministério Público para que casos como este não voltem a acontecer.