Jogadores do Palmeiras participam de evento de entrega de 10 mil ovos de Páscoa para crianças da AACD em SP

No ano em que a parceria entre a Mondelez Brasil e a Associação completa 8 anos, companhia promove ainda a doação de equipamentos para a Oficina Ortopédica da instituição.

Jogadores do Palmeiras terão uma missão especial fora dos gramados nesta segunda-feira (25/03): eles participarão da entrega de mais de 10 mil ovos de Páscoa da Lacta para crianças atendidas pela AACD – Associação de Assistência à Criança Deficiente, na Unidade Central do Ibirapuera.

Também durante a cerimônia de entrega, será oficializada a doação anual realizada pela companhia, que, neste ano, garantirá a compra de novos equipamentos para a Oficina Ortopédica. As doações de ovos e de equipamentos são frutos de uma parceria de oito anos da AACD com a Mondelez Brasil, que doa parte da venda de seus produtos de Páscoa (Ovo de Páscoa ao leite AACD e coelho de chocolate ao leite Pascoal AACD) em prol das crianças da associação.

No dia seguinte, a AACD Pernambuco, que também mantém parceria com a companhia, receberá a pentatleta Yane Marques para participar da entrega de mais de mil ovos para as crianças atendidas pela unidade de Recife.

Parceria de sucesso

A parceria de oito anos entre a Mondelez International, por meio da Lacta, e a AACD já resultou em R$ 1,75 milhão doado para a compra de novos equipamentos e melhorias nas unidades da instituição. Entre as expansões estão a construção de uma piscina de hidroterapia na sede da AACD em São Paulo (2006); ampliação de cinco setores para atendimento na sede da instituição – sala de treinamento de professores de reabilitação, biblioteca, duas salas de grupo, sala de arte e reabilitação (2007); reforma do Centro de Diagnósticos do Hospital Abreu Sodré e investimento na modernização dos seus aparelhos (2008); aquisição de novos equipamentos para o Centro de Reabilitação (2009); aquisição de carrinhos de anestesia para uso durante as cirurgias e a compra de aparelhos de videoartroscopia e broncofribroscópio (2010); um Microscópio Vario Zeiss 88 (2011) e aparelhos para vídeo-cirurgia (2012).

Serviço – AACD Ibirapuera
13h – Oficialização da parceria – pronunciamento dos representantes da Mondelez Brasil e da AACD
13h40 – Distribuição dos ovos de páscoa para as crianças – jogadores do Palmeiras e voluntários da Mondelez Brasil
Endereço: Rua Borges Lagoa, 1505 – Vila Clementino – São Paulo

Assembleia: ATA e vídeo disponíveis

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?