NOTÍCIAS

NULL

Kleber visita o sindicato e recebe apoio

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – O atacante Kleber , da S.E. Palmeiras, visitou nesta quinta-feira a sede do Sindicato dos Atletas Profissionais de São Paulo.

O jogador aceitou um convite da diretoria da entidade e aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre a sua situação no clube alviverde. Acompanhado de seu empresário, Giuseppe Dioguardi,  o atleta ponderou todos os aspectos de sua atual situação trabalhista.

"Ele saiu com a certeza de que a entidade esta à sua disposição para qualquer decisão que venha a tomar, procurando sempre preservar a imagem e o direito ao trabalho do atleta", afirmou Luis Eduardo Pinella, ex-zagueiro do Corinthians nos anos 80 e atual vice-presidente da entidade Paulista.

Quem também esteve presente na reunião foi o presidente Rinaldo Martorelli. Após reunir-se com todo o grupo alviverde na terça-feira (18) no CT, faltou falar com Kleber, o que aconteceu nesta quinta-feira.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

WhatsApp Image 2025-07-13 at 09.42.29 (1)

MARTORELLI GARANTE PROTAGONISMO BRASILEIRO EM NOVO SINDICATO MUNDIAL

Jurídico

FEED---cbf-REUNIAO-TRANSFER

Sindicato de Atletas SP trabalha na CBF reabertura da janela de transferências

WhatsApp Image 2026-04-15 at 15.36.26

Presidente do Corinthians recebe dirigentes do Sindicato de Atletas SP para reunião institucional