por Thiago Salata
Veja mais no Portal LanceNet!
Veja mais no Portal LanceNet!
Kleber segue treinando separado e o Palmeiras afirma que as coisas seguirão como estão. Nesta quinta, o atacante esteve, ao lado do seu empresário, Giuseppe Dioguardi, no Sindicato dos Atletas para tratar do seu afastamento no Alviverde.
O Gladiador quer voltar a treinar com o grupo enquanto o seu destino não é definido. O Palmeiras espera.
– A situação continua do mesmo jeito. Vou conversar com o empresário dele. Mas tem de deixar a poeira baixar – afirmou o presidente Arnaldo Tirone, ao LNET!.
Na visão de parte da diretoria do Verdão, há uma tentativa de Dioguardi em “amedrontar” o clube. Uma notificação extra-judicial já foi enviada no início da semana.
Nesta quinta, o agente fez questão de tornar pública, por meio do Twitter, sua visita ao Sindicato, que se pronunciou em seguida cobrando o clube para tomar uma atitude.
– O sindicato não vai tomar nenhuma posição enquanto Kleber não autorizar. Palmeiras precisa sair de cima do muro. Kleber está liberado, vai voltar ou não, precisa tomar alguma atitude assim – disse Luis Eduardo Pinella, diretor.
O Gladiador queria saber se o Sindicato estaria ao seu lado em uma possível briga na Justiça.
Dioguardi já está à procura de propostas para o atacante, com aval da diretoria. Luiz Felipe Scolari não quer mais trabalhar com o atacante, que também não tem mais interesse em ficar no Verdão.
Ele tem contrato até 2015.