NOTÍCIAS

NULL

Lateral Artur visita o Sapesp e leva álbuns para atletas do verdão

REDAÇÃO SAPESP

O Vice-presidente do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo, Luís Eduardo Pinella, recebeu nesta quarta-feira a visita do lateral direito Artur, da Sociedade Esportiva Palmeiras.

"O Artur nos visitou aqui na sede do sindicato e levou os álbuns de figurinhas destinados aos atletas, referente ao Campeonato Brasileiro/2012, confeccionados pela Panini", revelou Pinella.

O atleta posou para foto ao lado do vice-presidente na entrada da sede do Sapesp.

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Institucional

Rinaldo Martorelli - Foto - Fabio Giannelli

A FENAPAF caiu no conto do vigário

Direito de Arena

FEED---DIREITO-DE-ARENA

🚨📺DIREITO DE ARENA — SÉRIE B 2025

Jurídico

nota-ponte

NOTA OFICIAL – PONTE PRETA | MAIO 26