Mano Menezes define grupo que vai a Londres

Da Redação

O técnico Mano Menezes divulgou nesta quinta-feira a lista definitiva com os 18 jogadores que defenderão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres. O anúncio foi feito no Hotel Sheraton Rio, no Rio de Janeiro.

Dois dos três jogadores acima de 23 anos a que o treinador tinha o direito de chamar fazem parte da defesa: Thiago Silva, do Milan, e Marcelo, do Real Madrid. Hulk, do Porto, foi a grande novidade, ganhou disputa com Daniel Alves e David Luiz e fui o último convocado.

Mano Menezes justificou a força e vontade do atacante do Porto como determinantes para sua convocação.

“Força. Ele tem muita força e muita capacidade de definição. É um jogador que mostrou nesses jogos muita vontade e convenceu sobre pequenas dúvidas que se tinha e que era importante tê-lo. É um jogador que está com muita vontade. Tem seus objetivos pessoais, está pensando em transferência e quer se mostrar.”

CONFIRA A LISTA COMPLETA

Veja os 18 convocados:

Goleiros:
Neto (Fiorentina)
Rafael Cabral (Santos)

Laterais:
Alex Sandro (Porto)
Danilo (Porto)
Marcelo (Real Madrid)*
Rafael (Manchester United)

Zagueiros:
Bruno Uvini (São Paulo)