Marcos Assunção dá pontapé inicial a votação de melhor do mundo

REDAÇÃO SAPESP

Acompanhado do ex-volante do Palmeiras, Gerson Caçapa, o diretor de relacionamento do Sapesp, Mauro Costa, visitou nesta semana o elenco da Sociedade Esportiva Palmeiras para o início da votação do prêmio FIFA FIFPRO de melhor do ano de 2012. No Brasil, a Federação Nacional de Atletas encaminha as urnas para os sindicatos estaduais, que por sua vez visitam os clubes.

E o responsável pelo pontapé inicial palmeirense não poderia ser alguém tão ilustre. O líder Marcos Assunção. Ao final da votação, o volante  "convocou" os demais atletas a seguirem seu exemplo.

Após realizar a votação com a equipe A do Palestra Itália, a atenção de Costa se voltou a equipe B, recebido pelo técnico Reis. "Falamos sobre todos os temas de nossa palestra, mas o que mais eles tinham duvidas é sobre direito de arena", explicou Costa.

VEJA O VÍDEO