Marcos será embaixador do Sindicato dos Atletas de São Paulo

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – Treinador, comentarista, vendedor de carro, agente, homem do marketing. Foi só o ex-goleiro Marcos anunciar o fim da carreira que os rumores de seu novo destino não saem da mídia. O que os jornalistas não contavam é que o goleiro iniciaria sua vida fora dos gramados como Embaixador do Sindicato de Atletas Profissioais do Estado de São Paulo.

"O Marcos é um grande amigo e o convidamos para ser o embaixador do Sindicato dos Atletas, já que além de ter sido um profissional exemplar, é querido por todos. Ele aceitou de prontidão. Faremos um trabalho em diversos projetos, inclusive com a nova clínica de recuperação que ele montou. Será um grande reforço para nossa equipe", anunciou Rinaldo José Martorelli, presidente do SAPESP.

Quem também participou da reunião foi o vice presidente da entidade, Luis Eduardo Pinella. O ex-zagueiro avaliou que Marcos tem o perfil da atmosfera sindical, e trará inúmeros benefícios aos atletas. "O Marcos é um cara humano, pensa mais nas pessoas do que nele. É um jogador com humildade plena, faz questão de sempre vir ao sindicato receber os direitos de arena. Agradece cada vez que vem", elogia Pinella.

Na próxima semana, Marcos volta ao Sindicato para um almoço com a equipe que trabalhará em conjunto no projeto. "Na próxima semana já teremos novidades em relação a parceria, que será amplamente divulgada tanto na mídia quanto para os atletas", finaliza Pinella.