Martorelli confirma presença em inauguração da nova sede da FIFPro

REDAÇÃO SAPESP

A FIFPro inaugura nesta segunda-feira (13/05) seu novo edifício de escritórios – a FIFPro House. A associação de jogadores de futebol profissional em todo o mundo vai celebrar este 'Grand Opening' com inúmeros convidados da família do futebol, incluindo, claro, vários futebolistas profissionais.

A nova casa fica a cerca de 300 metros de distância do seu escritório anterior em Hoofddorp, perto do aeroporto de Amsterdã, na Holanda.

Agora, o sindicato dos jogadores tem a sua própria casa de três andares, que é muito maior, vai oferecer espaço de trabalho para os funcionários e visitantes, está equipado com instalações modernas (como um sistema de videoconferência para se comunicar com todos os 50 membros FIFPro sindicatos em todo o mundo), e inclui um moderno auditório com 150 lugares.

"Para podermos oferecer melhor representatividade para os futebolistas era necessário que tivessemos um local próprio e com as condições adequadas. Foi isso que fizemos. A partir de agora a possibilidade de melhorar nosso trabalho, que já é muito bom, aumenta. Melhor estrutura, melhor o trabalho, essa relação direta nunca foi desconsiderada por nós", falou o brasileiro Rinaldo Martorelli, presidente da divisão América da entidade mundial.

Martorelli, que é também presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e da FENAPAF (Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol), foi reeleito presidente Divisão América da FIFPRO até 2017.

20240620175852_479

STJD reforma parcial pena de atleta por manipulação no Paulista Sub-23