Martorelli e Deputado Bandeira de Mello se reúnem por agenda em prol dos atletas

O presidente Rinaldo Martorelli, representando a categoria dos atletas profissionais, viajou na última terça-feira (28/03) para Brasília onde cumpriu agenda intensa.

Dentre os vários encontros programados, o sindicalista se reuniu com o deputado Eduardo Bandeira de Mello (PSB/RJ), ex-presidente do Flamengo e hoje responsável pela composição recente da chamada “Bancada do Esporte” na Câmara Federal.

“O encontrou foi o pontapé inicial para estabelecermos uma agenda propositiva em que os atletas profissionais sejam efetivamente representados”, comemorou Martorelli.

Com experiência de 36 anos no BNDES e dois mandatos como presidente do Flamengo, Bandeira de Mello foi o grande responsável pela reorganização de toda a estrutura financeira do clube carioca.

“O Bandeira de Mello demonstrou seriedade em sua gestão no Flamengo quando impôs responsabilidade e uma mentalidade diferente do que se observa em outros clubes. Muitas ações poderão ser construídas conjuntamente, questão que só vem favorecer o esporte como um todo”, concluiu o ex-goleiro.

#SindicatodeAtletas #reunião #Brasilia #RinaldoMartorelli #AtletaProfissional #defesa #categoria #CâmaraFederal

🎯 MKT Digital: @soccerdigital10

POST---COLUNA-MARTORELLI-RS

Tragédia no Sul e o futebol: paralisação é a solução?

WhatsApp Image 2024-04-25 at 14.47.32

AGENDA: Martorelli representa Sindicato de Atletas SP em Brasília