Martorelli nos bastidores do Prêmio Bola de Ouro 2011. Veja as fotos.

Redação Sapesp

São Paulo (SP) – O Portal FIFPro (www.fifpro.org) publicou na última semana fotos dos bastidores do Prêmio Bola de Ouro 2011, concedido pela FIFA e FIFPro aos atletas que mais se destacaram no ano.

Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas Profissionais do Estado de São Paulo e também da FIFPro – Dvisão América, representou os atletas dos países americanos na festa da elite do futebol mundial.

Abaixo, você confere fotos do sindicalista brasileiro ao lado de nomes como Wayne Rooney, Lionel Messi, Neymar, Daniel Alves, Piqué, Alex Ferguson, Xavi, entre outros.

Clique e confira a galeria exclusiva do site FIFPRO.