<div><font face=’Verdana’ size=’2′>O primeiro ano de patrocínio à Copa Libertadores da América está sendo comemorado com alegria pelo Banco Santander. O evento, que antes era patrocinado pela montadora japonesa Toyota, consumiu US$ 15 milhões em investimentos do budget de publicidade e marketing da empresa, em toda a América Latina. A ação atingiu os cerca de 1,3 bilhão de espectadores na região durante 16 mil horas de transmissão.<br /><br />Com o patrocínio, o banco vislumbra uma popularização da marca na América Latina, o que se materializou no slogan "Tú pasión, nuestro compromiso" ("Sua paixão, nosso compromisso", no Brasil), e na escolha de Pelé como protagonista de campanhas do banco. <br /><br />Melhor Jogador<br />A eleição do Most Valuable Player (prêmio MVP) da competição se dará por meio de uma eleição composta por votos via internet e mensagens SMS, além da participação decisiva por jornalistas esportivos da América Latina. <br /><br />O vencedor ganhará um troféu criado pelo artista plástico brasileiro Romero Britto, além de US$ 30 mil em ações do Santander e US$ 30 mil em dinheiro, destinados a uma ONG escolhida pelo craque.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′> </font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>Meio & Mensagem, 02/07/2008</font></div>