NOTÍCIAS

NULL

Melhor jogador da Libertadores vai receber prêmio de US$ 30 mil

<div><font face=’Verdana’ size=’2′>O primeiro ano de patroc&iacute;nio &agrave; Copa Libertadores da Am&eacute;rica est&aacute; sendo comemorado com alegria pelo Banco Santander. O evento, que antes era patrocinado pela montadora japonesa Toyota, consumiu US$ 15 milh&otilde;es em investimentos do budget de publicidade e marketing da empresa, em toda a Am&eacute;rica Latina. A a&ccedil;&atilde;o atingiu os cerca de 1,3 bilh&atilde;o de espectadores na regi&atilde;o durante 16 mil horas de transmiss&atilde;o.<br /><br />Com o patroc&iacute;nio, o banco vislumbra uma populariza&ccedil;&atilde;o da marca na Am&eacute;rica Latina, o que se materializou no slogan &quot;T&uacute; pasi&oacute;n, nuestro compromiso&quot; (&quot;Sua paix&atilde;o, nosso compromisso&quot;, no Brasil), e na escolha de Pel&eacute; como protagonista de campanhas do banco. <br /><br />Melhor Jogador<br />A elei&ccedil;&atilde;o do Most Valuable Player (pr&ecirc;mio MVP) da competi&ccedil;&atilde;o se dar&aacute; por meio de uma elei&ccedil;&atilde;o composta por votos via internet e mensagens SMS, al&eacute;m da participa&ccedil;&atilde;o decisiva por jornalistas esportivos da Am&eacute;rica Latina.&nbsp; <br /><br />O vencedor ganhar&aacute; um trof&eacute;u criado pelo artista pl&aacute;stico brasileiro Romero Britto, al&eacute;m de US$ 30 mil em a&ccedil;&otilde;es do Santander e US$ 30 mil em dinheiro, destinados a uma ONG escolhida pelo craque.</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>&nbsp;</font></div><div><font face=’Verdana’ size=’2′>Meio &amp; Mensagem, 02/07/2008</font></div>

Compartilhar:

+ NOTÍCIAS

Jurídico

FEED---ASSEMBLEIA-GERAL-ORDINÁRIA-25-07-25

Assembleia: ATA e Vídeo

Institucional

POST--coluna-saf

SAF: você apoia esse modelo?

WhatsApp Image 2025-07-16 at 13.36.32

Em audiência pública no Senado Federal, Martorelli questiona discussão de vetos da Lei Geral do Esporte: “De qual futebol estamos falando?”